sábado, 3 de janeiro de 2009

Funny how it is...

E um dia desses, um grande amigo - esse que descobri recentemente (apesar de conhecê-lo há alguns anos), em meio as loucuras da vida - me disse num momento de certo desconforto, onde minha mente se encontrava a quilometros de distância de onde eu realmente estava que, mesmo com todas as angústias e tristezas, eu só tenho 20 anos. De início, questionei. Não entendi. "A beleza de só ter 20 anos. De ter uma vida pela frente." E aí, ele me pegou.

Eu só tenho 20 anos! Tenho um leque infinito de oportunidades. Tenho tempo pra fazer diversas descobertas, dos mais variados tipos. Tenho muito o que ler e absorver. Eu só tenho 20 anos! Eu mal saí das fraldas! A vida tá aí, bonita que só, me esperando abrir os braços pro abraço que não tem fim.

E é verdade, e é fato; essa vontade de morrer pelo que de fato não mata é completamente mesquinha e limitada. Eu, que sempre me enojei com limites.

E é verdade, a vida é uma caixinha de surpresas. Tem sempre alguma coisa ali, reservada, com um laço em fita colorida, pra gente ter o prazer de desenrolar cada pedacinho dele e ver o que há dentro do pacote.

A beleza de ter somente 20 anos é realmente infinita.
Beijo, filhote querido.

2 comentários:

mairadomingues disse...

pois é.
o problema é sentir tudo isso, rs.
quando conseguir OUVIR e LER o que escreve a vida fluirá.

|| Carol || disse...

na verdade acho que viver com intensidade ateh msm as coisas ruins que nos acontecem e achar q td foi em vao, ou que nao ha mais solucao (msm qdo estamos concientes de que a vida esta apenas comecando) nada mais eh do que parte essencial da vida. paradoxo, pra variar.

beijos, linda.