quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fuck!


Só hoje tive tempo - depois de trabalhar o dia inteiro nos últimos dias - de ver pelo youtube a Kate Winslet ganhando os prêmios de melhor atriz coadjuvante e melhor atriz no Globo de Ouro desse ano. Seriously, essa mulher é divina. Ainda não vi os filmes, mas eu sempre acreditei no trabalho dela. Me deixa puta ver que algumas pessoas ainda a conhecem como a "ex-gordinha do Titanic". Ai, meu cu. Meu cu bem grande. Ela é espetacular. Coisa mais linda ela agradecendo, coisa mais linda a relação dela com o Leonardo DiCaprio, coisa mais linda a espontaneidade e a sinceridade dela, aaaaaaaaaaah! Puta que pariu! Ela é linda demais! Agora vem o Oscar, lalala... tenho muito o que fazer no cinema esse mês. Tem bastante coisa boa esse ano... até O Casamento de Rachel com a horrorosa da Anne Hathaway me apeteceu. Quero muito ver a maioria dos concorrentes, coisa difícil de acontecer já faz alguns anos... ai, ai. Que orgulho da minha favorite british person!

3 comentários:

Pinu disse...

hehehhehehehhe

I'M SORRY! I'M SORRY!!!

hahahhahahahahha

e pensar q uns anos atrás eu não gostava muito dela. eu sempre lembrava dela por titanic! =P mas de uns tempos pra cá vi uns filmes muito bons com ela. ela é muito fofa!

beijão!

(quanto tempo!)

|| Carol || disse...

Nossa, sim! O speech dela foi a coisa mais adorável que poderia existir, acho que eu vi umas 10 vezes seguidas de tão adorável que foi! Ainda não consigo acreditar que a imprensa britânica está criticando essa pessoa amazing pelo melhor discurso que eu jah ouvi num Golden Globe. Sério, mais espontânea e sincera, impossível!!

Linuxdesk disse...

Linda ela, gostei da parte do cú do seu post huahuahauhuah