terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

LYING in my bed

Será egoísmo? Será cegueira? Será ingenuidade? Será egocentrismo? O que é que faz as pessoas enxergarem somente os próprios problemas a ponto de não medirem suas palavras e atos?

Enquanto umas deixam seus próprios dilemas de lado pra cuidar de alguém; outras simplesmente ignoram que algum ser humano além dele próprio tem sentimentos e também se machuca. Eu não entendo o propósito disso tudo, porque isso simplesmente não é digno, não é sadio.

Jogos são tão imaturos. A mentira é tão imatura! Ou seria cômoda a palavra certa? Seria tão mais fácil dizer a real, sem cobranças nem questionamentos; simplesmente pro conhecimento; seja nosso, seja alheio. As pessoas não pensam nas consequências dos atos e palavras. Elas não se colocam no lugar do ouvinte. Elas simplesmente soltam, como se vocábulos fossem obsoletos. Não, não são.

"Não faça com os outros o que não gostariam que fizessem com você." É clichê, é sim. Mas é real, e o homem banaliza os clichês sabe lá por que; deve ser porque virou moda, e tudo que vira moda hoje em dia fica antiquado.

2 comentários:

|| Carol || disse...

acho que precisamos conversar. Faz tempo que não falo com vc e sinto essa imensa vontade de saber o que se passa na sua cabeça.

beijos, lindona.

Linuxdesk disse...

A individualidade reina no mundo cada vez masi, gera praticamente um instinto de sobrevivencia, a vida ensina a gente ser a asssim a cada dia